quarta-feira, 20 de julho de 2011

Das Neutrum

Olá a todos. Onde quero chegar hoje com este post? Simples demais, quero dar voltas e voltas, e provar que no final estou certo, apenas para variar um pouco. Mas você, leitor, deve se perguntar: "Se uma pessoa está certa, a outra então deverá estar errada. Logo qual a utilidade de se fazer um post dizendo exatamente o aposto que o título diz?" Simples demais [2]. Esta maldita imparcialidade não existe, é difícil de pensar? A neutralidade de muitas pessoas são coisas nazzes de se tomar como base, de se acreditar.

De onde eu tirei esta merda? Na verdade isto é uma coisa que a muto mexe com minha gúliver. Até bem pouco tempo atrás além de poder mudar o mundo eu ainda me achava capaz de ser neutro no pior tipo de briga: Aquela que envolve dois amigos seus. Pois então, isto não passa de uma falácia, querendo ou não. Uma pessoa com um pingo de atitude acaba sempre tomando um lado, até mesmo uma pessoa morta como eu. Ora, estou apenas assumindo isto agora, não sou uma Suiça, apenas pegando em armas, e evitando que eu me acabe por dentro, e vocês?

Se até a ciência não é neutra, por que muita gente quer ser? Claro, um ser humano com sentimentos como eu reclamarei para sempre se forem parciais com um lado que seja diferente da minha opinião (Porra Globo) mas quem sou eu para achar que a minha visão é a certa? Eu sou apenas o Droog, um pseudo-artista de rua que procura a felicidade, não mais universal, e sim adaptada a cada gosto, a meu ponto de vista, sempre tão parcial de tudo e de todos.


"Este adendo não tem nada a ver com o Post. Gostaria de desejar um Feliz Dia do Amigo a todos meus verdadeiros amigos, que são raros, mas sim, existem. Amigo é que nem parafuso, é só na hora do apreto que você sabe se é bom, e foi isto que percebi recentemente."


LMN, Droog's Sentence:"Do you remember our rock 'n' roll song?"

Nenhum comentário: