quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Apenas um comentário solto, com um título maior do que o assunto a ser tratado.

Olá a todos. Não escreverei muita coisa concreta hoje. Não estou escrevendo textos curtos, mas tenho uma boa notícia a vocês leitores. O Droog se aventura num projeto grande. segundo meu professor de Direito Constitucional (sim, eu faço o curso mais "brega de todos os tempos, e até "gosto" disto) Projeto é algo se é "lançado" a frente. Então, atenhamos no que quero dizer.

Um certo dia, numa aula genérica, estava eu escrevendo um conto "longo", daqueles que não coloco no blog. Ele me sugeriu: "Por que você não reúne seus contos/textos/etc e tal em um livro e publica?" Não ficaria rico com isto, mas teria o que me gabar, e poderia vender livros autografados a preços módicos. Então, uma idéia louca, mas que gostei, por isso venho aqui falar uma coisa: Reunirei a maior compilação de textos feita por mim, e publicarei um livro, o que vocês acham?

Claro, ainda é uma idéia vaga, e pode demorar a sair realmente do papel, se um dia sair, mas não deixa de ser uma meta grande. Clarice Lispector já dizia: "Se o Sarney tem um livro e é um imortal, porque o Droog não teria?" E quem sou eu para discordar dela? Afinal, se a pessoa tem planos pequenos, pequena ela sempre será. Vôos mais altos são procurados, cada vez mais, onde nem o espaço será minha fronteira final.


LMN, Droog's Sentence:"Ela me fez esquecer da sua voz."

2 comentários:

Juliana Rosa disse...

É uma boa ideia.
Já diziam que um homem pra ser completo tem que plantar uma arvore, ter um filho e escrever um livro - o que não é totalmente verdade, mas já é um grande passo.

valeu, Barros!

PF disse...

[2] no post da Juju.

eu compraria seu livro também, Barros. eu não entendo alguns posts (porque são mais pessoais e a gente não tem muito contato), mas eu gosto de ler umas reflexões que você escreve. :)