sábado, 9 de julho de 2011

The Last Time I Saw Richard

Olá a todos. Já dizia um poeta do tempo moderno: Estes são dias loucos que me fazem brilhar. E as vezes é apenas isto. Dias loucos. Simplesmente loucos. Você não consegue pensar. Um dia triste, outro feliz, outro triste, outro pensativo. Sua mente não consegue ter uma sequencia de ideias, e como outro poeta o disse, estas idéias não correspondem aos seus fatos. Mas você pouco se importa, pois já passou do fim.

Sim, acabou sendo o fim. Seria um belo conto de fadas, mesmo com o final triste. Não existe nada pior que você vê como coisas simples acabam não só com uma amizade, mas talvez com um amor, que todos sabem que nunca existiu. E se realmente existiu, era tão frágil, que não pode florescer como deveria.

Mas nada deve ser como é. Infelizmente. Não existe contos de fadas. O que existe é um poço de merda que chamasse humanidade. O que existem são pessoas que pedem você algo e a tratam inversamente. O que existe são pessoas inteligentes arrogantes, mas que nunca passaram por nenhuma provação. O que existe são pessoas que sem nenhuma experiência de vida tenta indicar o caminho que você deve seguir. O que existe são pessoas que riem da sua cara enquanto você pensa nelas. O que existe são pessoas... Pessoas... Pessoas...

Momento revoltado? Não acho. Não consigo expor meu ódio do jeito que queria. E por mais que queira, não consigo, sou incapaz de manter ódio quando realmente existiu algo. Mas pelo menos sei de uma coisa: Me lembrarei da sua inocência, me lembrarei da sua malícia, me lembrarei da sua insanidade, me lembrarei da sua graça, me lembrarei da sua criatividade, e agora sei que não lembrarei nada. Por que será?



LMN, Droog's Sentence:"Sempre teremos 'Paris'."

Nenhum comentário: