terça-feira, 14 de junho de 2011

Editorial I

Olá a todos. Deixo sempre meu e-mail e formas de contato comigo para meus leitores, claro, para aceitar dicas, críticas aos textos, etc e tal. Claro, ninguém nunca me mandou um e-mail, costumam falar comigo diretamente, visto que 99% dos meus leitores em conhecem, mesmo que apenas pela net. Mas o que eu quero dizer aqui é uma crítica a um e-mail, que, ao contrário do que parece, não é de comédia.


"Li seu Blogger meu amado, na esperança que aquele texto não tenha sido vc quem escreveu, pois nunca vi tanta amargura no coração. Caso tenha sido vc mesmo, procure ajuda, vá a uma igreja e se ofereça a ajudar em qualquer serviço comunitário. Vc encontrará pessoas de bom coração, que querem fazer o bem, vc é filho de Deus, filho de Nossa Senhora também, peço a ela que te cubra com seu manto sagrado, que nenhum mal lhe aconteça. Sua vida é preciosa para a Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Deus te abençoe. Solange."


Nada contra coisas religiosas, ao contrário do que parece, ultimamente eu ando tendo muito mais respeitoso com religiões, ainda tenho muito a evoluir, mas enfim. Mas neste caso, encontremos as falhas: Como uma pessoa de quem não conheço pode falar que tenho amargura no coração? Tudo bem que isto tem um pouco de verdade, entretanto, quem é uma pessoa para isto? Outra falha: De acordo com a bíblia, sou tecnicamente apenas filho de Deus, e não de Nossa Senhora. Enfim, católicos e seus conhecimentos religiosos.

O fato é: Se eu tenho problema, a melhor pessoa para resolver sou eu, e não uma religião que já demonstrou ser falha para mim. E outro detalhe: Nada pessoal, MAS QUEM ELA É PARA ACHAR QUE PODE ME CHAMAR DE AMADO? Sinceramente, ultimamente estou menos formal com as pessoas, mas não é para tanto. Se quiserem me mandar e-mail, não me trate por "adjetivos" carinhosos salvo se já me conhecerem. E Solange, por favor: O texto fui eu que escrevi, não sou capaz de colocar algo que não seja meu aqui, sem mencionar.

No mais, espero receber mais e-mails de vocês leitores. E prometo não expô-los assim. Eu acho.



LMN, Droog's Sentence:"Ainda sinto falta de como você me fazia rir. Sem contar uma única piada."

Nenhum comentário: