sexta-feira, 3 de junho de 2011

Priceless

Olá a todos. Gostaria de achar uma desculpa para explicar a falta de posts constantes, mas infelizmente não a tenho. Na verdade nada mais faz sentido na minha vida. O que eu sinto, o que eu faço, o que eu penso, o que eu visto, o que eu escuto. Nada. Pois não penso como antes, não sinto como antes, não falo como antes (isto devido ao uso de um aparelho ortodôntico, mas aí é uma longa história. Vocês, leitores, não vão querer saber), não sinto nem o mesmo ódio como antes.

Deveria eu lutar para mudar isto, ou apenas aceitar que não posso ter tudo o que eu quero, apenas por paranóia minha? Paranóia de ser derrotado por um mais fraco, paranóia de não saber lidar com pessoas, paranóia de não conseguir nada do que quer... Pode ser isto. Eu desejo demais, desejo ser o imperador do mundo, caminhar nos céus, viver numa realidade que não me pertence, e o que tenho em troca? Um mundo sujo, de pessoas imundas, que cercam pouco a pouco minhas únicas saídas, e sou obrigado a me misturar a eles, pois pior do que a sujeira destes porcos é a solidão da misantropia.

E olha que a misantropia não é um mal caminho, mesmo sabendo que não nasci para isto. E quem sentiria falta? Algumas pessoas, não sou isolado suficiente para dizer o contrário, mas sei que eu breve serei esquecido, entregue aos vermos como se é entregue a um carrasco humano, apenas por... pensar. É o preço a se pagar por refletir, por saber que você é um covarde, um mentiroso, um pária, por fugir cada vez mais de um passado que você mesmo sabe que é distante, mas no fundo ainda é colado a sua alma. E o preço por carregar o estigma de ser o Droog...


LMN, Droog's Sentence:"E você venceu esta guerra, estou de joelhos, indefeso. Parabéns por me derrotar tão facilmente"

Nenhum comentário: