segunda-feira, 16 de maio de 2011

It's only a dream

Olá a todos. Um pequeno texto, espero que gostem. Não tenho criatividade nem tempo para postar como postava antigamente, mas espero que o pouco que eu consiga escrever agrade vocês, leitores. O Staff do LMN ficaria agradecido se algum leitor enviasse as vezes textos e idéias sobre o que escrever aqui, para substituir este vácuo que anda por aqui.

"São dias loucos estes nossos, onde caminho, mesmo sem rumo, pelas ruas, vendo minha própria alma brilhar no meio de todos os outros. Meus fones não escondem nada, pois tantos lábios na rua soam mais altos que os próprios solos de guitarra e as vozes estridentes. Era como se eu fosse apenas um ponto brilhante, no meio de tanta escuridão.

E deveria eu acreditar mesmo em tudo que se encontra atrás daquela porta? Alguém sussurra para mim que verei um dia melhor, apesar de tudo. tal garota ainda usava aquela bela e velha camisa preta, mas algo está diferente. Ela vê o meu brilho, e se aproxima. Não é mais uma bela criança. Seu beijo é suave, seguido de uma certa culpa, pesada, capaz de destruir o que ainda resta da minha alma.

Não grito. Deixo ela conduzir, segurar minha mão, tirar meu fones. Este meu brilho começa a sumir. Se antes nada me assustava, agora aquela garota me põe um medo, cujo sorriso real corroía minha pobre alma, tentando colocar outra no lugar.

-Não tema!

Saio correndo dela, mas em pouco tempo paro e penso. Do que corro? Da minha felicidade? De mim mesmo? Da alegria? Dos prazeres? me viro, volto caminhando, e ela ainda estava lá, como uma velha imagem, e me deixa uma pergunta: Quando foi que crescemos?"



LMN, Droog's Sentence: "Hello! Says it's good to be back, good to be back!"

Nenhum comentário: