terça-feira, 1 de junho de 2010

Choices

Olá a todos. Vida. A menor palavra com tantos significados plausíveis. E ao mesmo tempo sem nenhum significado para tantos. Relambrando uma música do Monty Python, what's is the meaning of life? Não responderei aqui, claro, pois se eu soubesse a resposta não seria um blogueiro, seria um profeta e estaria arrancando dinheiro das pessoas por fingir saber a resposta. Que é 42, para os leitores viciados em Douglas Adams.

Mas não é sobre isto que eu quero falar. O tema do post seriam as escolhas, talvez a maior variável desta variável que se chama vida. E para falar isto nada mais apto do que uma pessoa, que já teve que tomar várias decisões, vulgas escolhas, na vida. Certas ou erradas, quem sou eu para julga-las? Como seria minha vida se eu tivesse valorizado ela tanto desde sempre? Seria eu julgado por pessoas que nunca me conheceram erroneamente ou corretamente?

Talvez cada escolha que você faz você tem de esperar para os outros julga-los. E atualmente nem ligo tanto. Apesar de recorrer a colegas frequentemente sobre algumas escolhas, liguei a filosofia chute a porta e fodas o resto ^^. A única que a paciência me mostrou foi como moluscos podem ser bem traiçoeiros, mas enfim. Nem vem ao caso, odeio o Lula mesmo.

O que eu quero falar é que nenhuma escolha da minha vida foi errada. Sim, não me arrependo de nada, pois tenho orgulho delas, elas me fazem como pessoas, quer algumas pessoas queiram, ou nã0. Sejam precipitadas ou não, eu sou o que sou hoje por causa das minhas escolhas, ainda bem que posso fazer elas. E se forem perguntar para mim qual foi minha escolha favorita, eu responderei; Eu escolhi viver, e daí?


LMN, Droog's Sentence:"Viver, comofas?"

Nenhum comentário: