sábado, 29 de maio de 2010

Apenas uma fotografia

Olá a todos. Sinto muito, tal texto não é datado, ele foi feito ano passado, em alguma data. Pelos rabiscos, provavelmente eu estava embriagado na hora de escrever, e achei ao acaso hoje.

"Era o melhor dos dias. Mas ao mesmo tempo era o pior de todos meus dias. Senti seu belo olhar em foco aos meus. Aqueles olhos verdes que me cativaram. E com isto abro um pequeno sorriso, meio discreto, no meio de tantas pessoas. E você corresponde o sorriso, provando apenas o que eu sabia, infelizmente.

Em momento algum ficamos sós. Nunca pude a ter nos meus braços, infelizmente. Mesmo assim, me lembro de cada detalhe seu, de cada segundo ao seu lado. De quando conversamos até o sol raiar, de quando segurei sua mão apenas para te ajudar a levantar, de quando te abraçei sabendo que qualquer coisa a mais seria impossível.

Nesta foto não vejo diretamente meus olhos. Vejo apenas que eles estão te olhando, e você me olhando. Nossos rostos se encarando, no meio da multidão. O que foi isto? O que é isto? O que está acontecendo? São tantas perguntas para tão poucas respostas!

Tivemos 5 segundos para nós dois, apenas. Tantas coisas para te dizer, e apenas uma respostas para mim mesmo. Um suave beijo na sua testa, foi tudo que me ocorreu. E cada vez mais sua silhueta se afastado. O que ela representa para mim? Apenas uma lágrima perdida, e uma última foto. Está tarde, estou sozinho, tenho que ir."



LMN, Droog's Sentence:"Procrastinação é como masturbação. No começo é bom, mas depois você percebe que só está fodendo a si mesmo. Feliz Dia internacional da Procrastinação!"

2 comentários:

Aline disse...

ai que lindo *-*

porque deveria estar bebado? ._.
-.-

nham, eu gostei ^^

Clockwork Orange Droog disse...

Deveria estar? Linhas tortas, erros gramaticais, riscos, enfim...\\