quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um lapso momentâneo da boa e velha comédia quando se menos espera ela

Olá a todos. Ultimamente o staff do LMN deixou de lado o lado comediante deste blog, mas nem sei por que motivo. Talvez o redator desconriu que tinha problemas com álcool, e que o produtor teve problemas com a esposa, mas enfim, vamos retomar aquele lado comediante e divertido que fez este blog durar tanto tempo;
Mas a grande questão é: Por onde começar? Se quero fazer algo engraçado seria mais elgal não avisar que seria engraçado? É algo como explicar a piada, faz o humor se perder, logo este tópico seria um epic fail por isto? Snif, Snif. Mas acho que não, já posso começar daqui a fazer uma metalinguagem explicando como escrever comédia....ou não. Como poderia explicar o que não consigo fazer? Seria algo um tanto como hipócrita, não acham leitores?
Outra coisa que não entendo, por que o staff na hora de escrever insiste em conversar com os leitores, sendo que sabe que tal reposta nunca vem. É algo um tanto estúpido, mas enfim, não é daí que parte minha comédia, e sim de outros pequenos factores, como este c mudo que insisto em usar, inclusive em provas as vezes. Mas ainda acho que a falta de assunto e de comédia me faz apelar para o público masculino ver uma foto da diva ZooeyNão acham ela linda, pois eu acho. E dane-se se alguém discordar, o blog é meu e eu digo quem é bonita ou não é. Se eu escrever aqui que Ian Rush>Pelé, a verdade é minha. E se eu escrever N'Gog>Torres, aí sim terei feito comédia....de péssima qualidade, claro. Para quem não entendeu, Ian Rush é um dos maiores jogadores do Liverpool, e N'Gog é um atacanta atual horrível e Torrres é um dos top três do mundo. Expliquei a piada, acho que fugi a regra da comédia, de explicar a piada, e enfim....

Comédia não é mais o meu forte, infelizmente. Lá se vai o tempo do nonsense e das brincadeiras. No tempo da maldade infelizmente eu já era nascido. A inocência a muito foi perdido. Sou uma alma sotla neste mundo. Crimes, sexo, drogas, sem a mínima diversão. Não existe fuga, vivemos num mundo horrível, onde quando você estava se achando feliz, você não esta. Você apenas saiu um pouco da merda. Sua vida é uma merda, seus amigos são uma merda, seus amores são uma merda, sua família é uma merda, você é uma merda. Queria realmente ter mm lapso momentâneo da boa e velha comédia quando se menos espera ela, mas infelizmente nunca vem. E ter de espera-la é chato, mas estou a espera dela.



O Staff do LMN não acha ninguém uma merda, foi só para compor o texto do blog. Esta nota foi uma comédia?



LMN, Droog's Sentence:"Não quero escrever nenhuma paida aqui. Então fica um elogio ao Dunga pela escalação. Vai ajudar a Alemanha a ser tetra =D"

Nenhum comentário: