Mas a grande questão é: Por onde começar? Se quero fazer algo engraçado seria mais elgal não avisar que seria engraçado? É algo como explicar a piada, faz o humor se perder, logo este tópico seria um epic fail por isto? Snif, Snif. Mas acho que não, já posso começar daqui a fazer uma metalinguagem explicando como escrever comédia....ou não. Como poderia explicar o que não consigo fazer? Seria algo um tanto como hipócrita, não acham leitores?
Outra coisa que não entendo, por que o staff na hora de escrever insiste em conversar com os leitores, sendo que sabe que tal reposta nunca vem. É algo um tanto estúpido, mas enfim, não é daí que parte minha comédia, e sim de outros pequenos factores, como este c mudo que insisto em usar, inclusive em provas as vezes. Mas ainda acho que a falta de assunto e de comédia me faz apelar para o público masculino ver uma foto da diva Zooey

Comédia não é mais o meu forte, infelizmente. Lá se vai o tempo do nonsense e das brincadeiras. No tempo da maldade infelizmente eu já era nascido. A inocência a muito foi perdido. Sou uma alma sotla neste mundo. Crimes, sexo, drogas, sem a mínima diversão. Não existe fuga, vivemos num mundo horrível, onde quando você estava se achando feliz, você não esta. Você apenas saiu um pouco da merda. Sua vida é uma merda, seus amigos são uma merda, seus amores são uma merda, sua família é uma merda, você é uma merda. Queria realmente ter mm lapso momentâneo da boa e velha comédia quando se menos espera ela, mas infelizmente nunca vem. E ter de espera-la é chato, mas estou a espera dela.
O Staff do LMN não acha ninguém uma merda, foi só para compor o texto do blog. Esta nota foi uma comédia?
LMN, Droog's Sentence:"Não quero escrever nenhuma paida aqui. Então fica um elogio ao Dunga pela escalação. Vai ajudar a Alemanha a ser tetra =D"
Nenhum comentário:
Postar um comentário