quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma pequena e luminescente ausência de idéias no cotidiano do Staff

Olá a todos. Uma pequena e luminescente ausência de idéias no cotidiano do Staff. Na verdade tirei este longo nome de um CD do Camaleão do Rock, Vulgo David Bowie, que se chama "The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars", que literalmente é um nome gigantesco, mas a idéia vem apenas disto, e não das músicas sensacionais, da androginia, do suicídio do Ziggy, ou da própria história deste disco conceitual, e muito menos do vício de cocaína que o David Robert Haywood-Jones, vulgo Bowie, vivia. O que venho falar é sobre a actual falta de idéias que anda acontecendo com o staff do LMN.

Meu último post, com todo respeito, esperava ser desnecessário, mas devido a tragédias algumas criaturas mágicas aparecem. Mas é claro que isto não vem ao caso. Staff do LMN, saudades de usar este termo. Uma vez fiz até um post sobre o pseudostaff que aqui existiria, com fotos do Senna, do Brando, do Hitler, etc. Mas o staff sempre foi, sempre será apenas meu. Não tenho idéia de partilhar isto com ninguém, sério. Este blog sempre foi, e sempre será meu. Haja o que Hajar. Seja para partilhar a tristeza, a comédia, a cultura ou apenas um pouco de nonsense. Mas é as idéias, que não estão no chão?

É engraçado como a falta de idéia sobrepõe minha mente. E de onde la vem? De algo estranho chamado felicidade. Será que finalmente achei ela? Não sei, é algo estranho. Faia tempo que não me sentia leve, com vontade de viver. sei lá, é algo estranho, meu blog sempre foi algo pesado para esconder minha tristeza, mas atualmente eu posso sorrir e assobiar a música do Python, Always Look The Bright Side of The Life.

No mais, vou colocar o CD com nome gigantesco do Bowie, acenderei um cigarro[leia-se suco], e ficarei escrevendo um pouco nos meus livros aqui. Talvez eu olhe para as poucas estrelas que possuem na janela, e verei em alguma delas o anjo que me acompanha no dia a dia, e assim poderei voltar a dormir pensando que sempre haverá alguém do meu lado, alguém para partilhar esta felicidade.



LMN, Droog's Sentence:"Muito obrigado por você ser tão perfeita, Angel."

2 comentários:

vahleska disse...

é sempre bom ter algo pelo que viver.
fico feliz por você, BFF *-*

The Extreme disse...

fico feliz por vc tb Barros!
só nao se esqueça dos miguxos q sempre estiveram com vc (ou ao menos nos ultimos dois anos).