quinta-feira, 10 de junho de 2010

Os opostos se atraem

Olá a todos, desculpa primeiramente pela frequência de posts, infelizmente não sou mais capaz de escrever com a mesma frequencia. É como se as idéias fugissem de mim quando estou um tanto quanto anestesiado. Nem mesmo o fato de eu finalmente, depois de anos, conseguir ir para uma mesa de cirurgia por causa de uma hérnia, quem diria. Eita, que amarga e ao mesmo tempo doce ironia.
As vezes chega a ser engraçado quando os opostos se aproximam. Quando você esta triste, e abre um sorriso para disfarçar. Quando você derrama uma lágrima pelo amor de outra pessoa. Quando você sente a dor de uma vitória suada. As antíteses estão em todos os lugares, com certeza, e elas sim proporcionam a nosso mundo uma deliciosa variedade de experimentos e paradoxos que cercam esta deliciosa vida humana.
Homem ou mulher, negros ou brancos, católicos ou protestantes, judeus ou mulçumanos, chineses ou japoneses, rico ou pobre, doente ou sadio, gay ou hetero, bem amado ou ou odiado, tradição ou Chelsea, juventude ou velhice. Nomear mais opostos? Poderia eu ficar o dia inteiro. Mas nem quero. Os opostos convivem, sejam sentimentos, sejam pessoas, sejam desejos. E qualquer pessoa sã concordará que a vida não teria graça sem ela. Infelizmente o mundo é feito de pessoas malucas que não aceitam idéias diferentes.
Um mundo sem fronteiras, sem preconceitos raciais, religiosos, sexuais, um mundo sem advogados, sem lobistas, sem brigas, com amor, com paz, o melhor jeito de aproveitar este pálido ponto azul. Infezlimente a utopia esta muito distante de todos nós. E sempre estará...


LMN, Droog's Sentence:"You may say I'm a dreamer....Yes, I'm a dreamer, and maybe I'm the last one..."

Nenhum comentário: