quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Randomizing?

Olá a todos. Quarta, mais um dia da semana. Dia estranho, para falar a verdade. Mas isto não vem ao caso. Estou aqui para falar coisa aleatórias, sejam elas legais ou não. Afinal, este blog em toda a sua curta ou longa existência nunca teve como objetivo algo plano e contínuo. Ao contrário, assuntos aleatórios sobre temas aleatórios, e assim caminha o LMN, a alrgos passos e com toda a minha vontade.
A causa do terremoto do Haiti foi um teste militar da marinha americana. Dizer o quê? Que isto é uma piada minha? Quem derá, eu, um mero blogueiro que compra cachecóis no Brazil, tivesse tamanha criatividade. O autor desta grande piada é a igual piada Hugo "Estranho" Chavez, presidente da gloriosa República Bolivariana da Venezuela, que atualmente sofre de tudo, menos de obesidade, já que conseguir comida em excesso lá nem é tão fácil.
Factor aleatório dois, o que leva uma pessoa a comprar um cachecol no Brazil? Sinceramente? Estou ficando cada dia mais louco, para meu bem, para o meu mal, sei lá. O que leva uma pessoa fanática a cometer grandes loucuras? O que seria a loucura maior de um ser? Na verdade estou próximo da maior loucura de um ser humano. E qual seria ela? Não tenho nem coragem de falar num ambiente aberto. É aquela que você precisa ir para o último quarto de uma escura mansão, no úlitmo andar, no último corredor, e assim poder gritar. As palvras seriam....




LMN, Droog's Sentence:Por que eu continuo com esta minha deliciosa insanidade de viver?

domingo, 24 de janeiro de 2010

Sömnlöshet

Olá a todos. Insomnia. Insônia. Insomnio. Sömnlöshet. Insonnia. Бессонница. Apenas o que se passar em meu cérebro esta hora da noite. Mas o que posso eu fazer? Acaba que isto me ajuda a pensar em slovos mais soltas para escrever aqui.
Antes de escrever qualquer coisa, uma palavra. Passei. Ufa, passei na porra do vestibular. Agora estou livre, leve e solto para poder voar para longas distâncias. E farei isto. Farei o que exatamente em seis longos meses de espera? Não estou em condições de escolher ainda, quero apenas deixar que a correnteza da vida me leve.
Mas esta sensação de falta de sono, e deixar que os pensamentos, sejam bons, sejam malignos te levem, é maravilhosa, literalmente. Você pode ser apenas você mesmo. Tudo escuro, o sono não vindo e você preso em sua cama, sem ter para onde correr, precisando de apenas um refúgio, que é a sua mente. Conhece a ti mesmo, e assim a insônia vira um nada perto de tudo.
O que é o cansaço? O que é o sono? O que são as olheiras? O que é o suor? nada, nada e anda, perto da verdadeira face que você enfrentou. Você chegou perto do sentido da vida, e acabou dormindo. Fazer o que? Quem sabe amanhã você não perde o sono? Sei lá, insônia é algo horroshow, e vem na hora que ela quiser.
Vecks, estou insone de novo, e queria apenas que vocês, Ò gloriosos leitores sentissem pelo menos um pouco do que faço. Mas no final do post o que vejo? PArece não ser insônia, e sim LSD! HOLY SHIT! Apologia as drogas! E agora sou maior de idade. Damn it!


LMN, Droog's Sentence:"I see a man without problem...."

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Modern Facts

Olá a todos. Terça, dia monótono, sinceramente. Monotonia, monotonia, monotonia. Nem sei mais ao certo o que poderia eu escrever neste blog. Que tal alguns factos recentes? Sei lá, estou relamente sem grandes idéias.
  • Terremoto do Haiti. Como um jornalista sério que atravessa os anos, resolvi apenas desejar uma solidariedade com o povo do Haiti, que vive nos dias atuais o seu pior desastre desde a sua criação. Para os leigos tontos e acéfalos, a piaidnha de humor negro foi dizer que a criação do Haiti em si foi um desastre.
  • By the Way, meu pai é amigo de um dos militares feridos.
  • Uma menção nonrosa a gloriosa nação scouser brasileira. Não tenho paciência apra detalhar um a um, mas um grande abraço a Carol B., Eliza, Luan, Alisson, Will Scouser, Pandré, Knight, Emmanuel, Eric, Guga, e etc. Só me lembrei destes agora, o que não diminue a importência do rsto. São fodas, são o melhor povo que conheci desde...Como eu não gosto de 90% do povo do meu colégio, então é o úniico povo em que quase todo mundo é legal. Apesar dos pequenos defeitos de cada um. E para não parecer que sou chato, eu lembrei dele. Vini.
  • Tenho um dragão de estimação. Ele é fofo demais. Visitem ele sempre. Vou deixar o banner ao canto do meu blog. Mas como ninguém ler este blog, nem vou aumentar as visitas. Vini. Como eu sou nojento as vezes...
  • Eu aprendi a voar. Não, não estou usando produtos ilícitos, mas experimente deitar na cama e começar a pensar em você mesmo, e se imaginar em outros mundos. Eu era um mosqueteiro voador das guerras da independência norte-americanos. Doido D+. Vini. Parei, eu juro.
No mais, acho que tirei leite de pedra ao escrever neste blog. espero que tenho dado pelo menos um sorriso. O que eu acho improvável. Mesmo assim, o Staff do LMN agradeceria se vocês doassem sangue de vez em quando. Ou dinheiro para mim. Ou ambos, enfim.


LMN, Droog's Sentence:"I'm walking through the storm. Alone"

domingo, 17 de janeiro de 2010

Sex, Drugs And Rock 'N Roll!

Olá a toos. Quer uma frase mais lendária para o rock do que esta? Impossível, não consigo achar. no caso da funk sexo e drogas apenas, mas não estou aqui para falar de pseudomúsicas e sim do melhor estilo musical ever. Rock. Rock. And Rock. Não entrarei em grandes detalhes, pois se eu fosse falar de tudo, quem seria eu?
Mas a questão nem é falar da música em si. A música por si só é prova maior da sua grandeza. E tudo que há em volta? Sei lá, rock é um dos melhores estilos musicais que já existiu, e ainda existe, mesmo em sua agonia perante ao rap, hip hop, funk, sertenajo, axé e afins. Mas sabe o que me agrada? Isto é moda, rock is forever.
Mas o rock tem um fator acima de tudo para me influenciar. Minha vida, um dos pilares, a música, que boa parte é o Rock. o Que dizer de algo tão fundamentado na sua vida? Apenas coisas positivas, obviamente.

Os 21 deuses vivem. Ou vivos ou na mente de tantos. E que estes deuses prossigam em sua caminhada eterna ao paraíso. Seja atraves de uma escada, seja além do universo, ou sei lá, que fique comfortavelmente anestesiado. O que importa é que o objetivo final é sempre o mesmo.



LMN, Droog's Sentence:"Mother do you thing they'll like this post?"

domingo, 10 de janeiro de 2010

A new begin?

Olá a todos. A new bigin starts now! Apesar de minha saudação ser a mesma. Por que um novo começo para mim? Chega a ser até simples. Hoje, 10 de Janeiro de 2010, completo finalmente minha maioridade. Seria um dia como outro qualquer se não fosse alguns pequenos detalhes, tais quais:
  • Eu TEREI de votar na próxima eleição. Farei uso de um direito de ser cidadão forçadamente. Aproveito para dar minha opinião. O que deveria ser um direito de um cidadão de uma democracia acaba virando um dever. Ou seja, veremos mais Franks Aguiares, eneas, Clodovis e muito mais sendo eleitos por pessoas que perdem seu domingo para votar, e ainda caem na Lei seca.
  • Poderei finalmente dirigir um carro com minha prórpia carteira, caso eu tenha a competência de tirar a carteira. Mas não vejo isto como uma meta imediata, por que tenho o excelente sistema de tranporte público de BH! Estranhamente meu detector de sarcasmo apitou quando eu terminei aquela sentença. Por que será? Apitou de novo!
  • Vou finalmente tirar uma pilha do documentos que preciso para minha vida futura. Alistar do gloriso Exército Brasileiro (joguei o detector de sarcasmo fora, ele não parava de apitar e vai acordar todos aqui no meu QG, vulga casa), carteira de trabalho, passaporte, enfim. Tudo. E ao mesmo tempo nada. Vão ser apenas coisas para usar.
  • Poderei entrar em Motéis! Que maravilha! Chega de arranjar alternativas que até o Lucífer duvida. Conforme uma certa professora de cursinho, mulher de família vai em Motel. Ou como dizia Renato Manfredini Jr, tirando Masturbação, usem camisinha. Sei que muitos de vocês, Ò leitores não entendem a razão disto. O staff do LMN também quer fazer cidadania.
  • Estou cada vez mais fanático pelo Liverpool. O que não me faz menos atleticano, claro. Mas ao saber que existem Scousers tão legais pelo Brazil apenas me alegrou recentemente. São tantas pessoas legais! Que por sinal nunca vão ler este blog. Assim como eu sei que niguem lê. É apenas lamentável que exista uma rixa tão grande entre torcedores do Liverpool no Orkut do Brazil. De um lado um adulto pederasta e do outro um adolescente que tira foto em frente ao espelho. Amarga ironia do destino. Não tomarei partidos, claro. Mas estou quase do lado do pederasta. Apesar que esta frase soou esquisita.
  • No mais, as principais mudanças espero que parta de mim mesmo. Espero não mudar, e ao mesmo tempo mudar. Como assim? que a essência droog permaneça em mim para todo o sempre, mas que eu saiba administrá-la nas horas certas. E este é o problema.
No mais, desejo a todos um filiz ano novo, por mais atrasado que seja. E se tenho um pedido para fazer quando as velas apagarem. Meu pedido não é para mim. É para o mundo. A única coisa é que eu quero que as pessoas sejam apenas mais compreesivas com as diferenças. Apenas isto. Seria pedir muito?

LMN, Droog's Sentence:"Quem é Kim? Uma mulher?"