sábado, 31 de outubro de 2009

It's Raining Again

Olá a todos. A chuva aflinge mais uma vez o dia a dia das pessoas. E adoro isto. Sim, eu amo a chuva! Ela ajuda em todos os momentos. Sim, a mesmo chuva que a maioria odeia sinto muito orgulho dela! Deveria ser criado um dia para comemorarmos a chuva, ao inves de vários feriados católicos que temos (claro, como bom ateu, vou pregar isto!).

E por que amo tanto a chuva? Vários motivos simples! E outros bem mais filosóficos. Primeiro, vamos aos motivos bem mais racionais. A chuva aumenta a umidade da região, o que ajuda em partes os asmáticos, como eu. A chuva ajuda a vegetação, transformando o grandes sertões veredas, vulgo cerrado de Minas Gerais, em um dos lugares mais belos de se ver.(Esta última observação é devido a minha viagem para Diamantina, no qual posso observar pelo trajeto areas verdes tão belas como pensadas em sonhos.)

E na area filosófica? Quer coisa melhor para chorar do que a chuva, que ajuda a disfarçar as lágrimas? Quer coisa melhor do que andar na chuva, sem rumo, com seus colegas, apenas com um vellocet na mão e jogando conversa fora? Quer coisa melhor para a ressaca do que aquela chuva fina, que esconde os pavorosos raios de sol? Quer algo que refresca mais a alma do que a chuva?

It's raining again... Supertramp, discordo deta música.

"Let the stormy clouds chase.
Everyone from the place,
Come on with the rain
Have a smile on my face.
I'll walk down the lane
With a happy refrain
Just singin'
And singin' in the rain."

Um trecho da música eternizada por Gene Kelly, no musical Cantando na Chuva. Lendária, linda maravilhosa. Impossível de ser deturbada para um sentindo pejorativo. Well, o pequeno Alex conseguiu deturba-la! Enfim, enfim, enfim... O pequeno Alex consegui avacalhar com tudo! Ou não? Veremos num futuro próximo, ele deturpar a nona de Beethoven...hehehehe

E a chuva continua,e apenas sorrio para ela. Por que fucir de uma maravilha da humanidade?

LMN, Droog's Sentence:" Alex deturpou a nona do Ludwig Van também!

sábado, 24 de outubro de 2009

Somos Apenas Amigos

Olá a todos. Um pequeno texto segue-se abaixo, após minha saudação tradicional XD!

"A história se repete desde que o mundo é mundo.

Até Jesus, no alto de sua santidade, deve ter ficado amiguinho de alguma mulher na Galiléia apenas com o intuito de enfiar a piroca sagrada na mesma, não deu certo porque ela queria dar pra outro e ele deve ter inventado essa de filho de deus apenas porque era um virgenzão.

A mulher tem em seu DNA uma necessidade eterna de escravizar mental e emocionalmente os caras legais e ingênuos.

Muito que provavelmente a mulher já está em um relacionamento com um cara macho de verdade, e assim como o céu é azul e o fogo queima, a mulher tem uma necessidade patética de aporrinhar o cara com coisas mundanas. Ela começa, então, a reclamar que ele usa o sapato que não combina com a camiseta. Que ele não liga tanto pra ela, mesmo ligando 34 vezes ao dia. Que ele não é educado e compreensivo nos momentos mensais de TPM. Coisas do tipo…

Ouvindo essas coisas que, sinceramente, ninguém se importa, o cara, sendo o homem de verdade que ele é não dá a mínima para sua namorada e continua com sua vida.

Nasce na mulher, neste momento, a ferida do ódio e da raiva. Ela precisa de um Bandaid emocional, acha o primeiro cara REALMENTE LEGAL, ingênuo e que nunca a prejudicaria e o elege como o imbecil da vez, fazendo do cara seu amiguinho eterno.

A isso dá-se o nome de zona da amizade. Se você chegou lá, amigão, chore, não tem mais volta.

A zona da amizade existe pela culpa de apenas UMA pessoa: a mulher.

Mulheres são, inegavelmente, todas umas piranhas. É um ensinamento ancestral: as mulheres estão no mundo para foder os homens, e não estou falando foder literalmente.

Ao sentir que necessitam de proteção emocional não provida pelos seus namorados, as mulheres procuram um macho em situação um pouco decadente. Sempre será aquele carinha que é legal demais.

Ela começará a flertar com o cidadão e o cara, no alto de sua carência afetiva, achará que a gostosinha está dando bola para ele. Neste momento ela cessará com todos os sinais de flerte e, claro, o cara achará que ele foi o culpado por ter se apressado demais. O imbecil, já amando, continuará emocionalmente preso a mulher como um cachorrinho. Infelizmente, querido amigo, se você já ouviu as seguintes frases de uma mulher saiba que você está devidamente FUDIDO: “somos apenas amigos”… “nossa que legal, posso falar com você sobre qualquer coisa”… “você é muito legal, parece um irmão pra mim”… “se eu num tivesse um namorado, você seria perfeito”…

É, amigão, você está fudido.

Lamento informar mas não há mais volta. Pare de se enganar, PARE! Ela não vai sair com você quando ela levar um pé na bunda de não sei quem. Ela não não vai perceber que você é carinhoso e dá valor a ela como ninguém faz.

Desencana, queridão, não tem mais volta. A partir do momento que ela só fala com você pelo MSN para pedir ajuda pra formatar o computador dela, você ultrapassou o ponto e não há mais volta: infelizmente você é propriedade da lazarenta.

Essa imagem resume tudo pra você:


Sim, saiba que você não está na beira do abismo, você já caiu faz tempo e o que lhe resta é se espatifar no chão em pouco tempo.
- “Somos apenas amigos” - Se ela ainda não proferiu tal frase, faça primeiro. Já que você está fudido mesmo, que pelo menos você tenha o mínimo de dignidade e dê a entender que você não a quer. Quem é esta piranha pra te falar isso? Ok, ela pode ser uma gostosa e vc um gordo feio, mas saia da coisa toda com o mínimo de honra e se algum dia alguém falar sobre a amizade de vocês, lembraram que vc não quis primeiro.

- Suma - O principal motivo dela querer ser sua amiguinha apenas é que ela sabe, mesmo que inconscientemente, que vc é um idiota e que estará ao lado dela dando conforto e atenção se ela estalar o dedo. Você é um paga pau maldito. Próxima vez que ela te ligar porque o idiota que ela pegou na balada não ligou no dia seguinte, finja que você está bêbado no meio de uma orgia lésbica e que não pode falar. Fale “ligo depois gosto muito de você”, e nunca mais ligue.

- Pegue cancro mole, herpes ou gonorréia - Seja tão, mas tão metedor, participe de tantas esbórnias pornográficas que ser amigo dela vai ser a última de suas preocupações. O dia que ela souber (sem você contar) que você pegou gonorréia ao participar de uma orgia com 84 mulheres, ela pode te respeitar como homem e não como um amigo bichinha.

- Pegue a amiga mais gostosa dela - E pior, se ela vier falar com você do ocorrido, não fale. Guarde segredo, dignidade é tudo, você pode ser amigo dela, mas ela não é sua amiga.

- Na eventualidade do excesso alcoólico, não hesite - Convenhamos, você é tão patético que se ela tiver bêbada e chorando por causa do ex, o que você fará? Levará ela pra casa, colocará ela embaixo da coberta e ficará olhando ela a noite toda pensando em como ela é linda. Obviamente ela acordará e ligará para o ex e você vai tá lá, que nem um idiota, olhando a cena. Filho, explicarei: se ela ficar bêbada além da normalidade a ponto do vómito e da amnésia temporária, COMA-A SEM DÓ, TIRE FOTOS E PUBLIQUE NA INTERNET!

Pronto."



Ps:Este texto foi extraído de uma comunidade da qual participo do Orkut. Ele não exprime as idéias do dono deste blog. Será? Enfim... Decida por você mesmo!


LMN, Droog's Sentence: "Se não vivo para te servir, hei de servir para viver?"

domingo, 18 de outubro de 2009

Minha origem

Olá a todos.
Parte I
Por que este título de caracter esquisito? Na verdae por nada em especial, a não ser o meu temporário isolamento do meio externo tirando aulas. Isto se eu realmente for nelas. Enfim! Ultimamente estou gastando toda minha criatividade com o Henrique e com o Wolf. Para quem não sabe, são os protagonistas de dois livrosa que "escrevo" paralelamente. e pouco me dedico a este blog, que durante muito tempo foi o meu refúgio da comédia.

Quem se lembra da origem deste blog? Hehehe. Tentei fazer um blog esportivo em meados de 2007, sem muito sucesso, claro. Por mais que eu ame esportes em geral, não funcionou como eu desejava, até por que eu não consigo usar a seriedade durante muito tempo. E sinceramente, uma vez acompanhei quase todos os jogos de futebol americano apenas para falar no blog. Assistir jogo do St Louis Rams e dos Oakland Raiders é deprimente (os integrantes do Pantera que me perdoem, mas os raiders são uma bosta).

Mas aí veio uma luz! Eu modifiquei na época um artigo do Liverpool na Desciclopédia, e todos que leram falaram que ficou deveras interessante. Pena que não durou muito tempo. Mas enfim, aquele blog de esporte foi deletado, e eu trabalhava num blog de comédia. Aí veio uma grande questão, o nome! Laranja Mecânica. Um filme que eu assisti com meus 12 anos. Fiquei pasmo com o filme. E tambem era o nome da Seleção Holandesa de 74, que para mim merecia muito mais aquela copa do que a minha Deustchland. Por que não?

Assim nasceu o Laranja Mecânica News, dotado de um nível de comédia muito desciclopediano, que foi adotanto uma caracter mais próximo a mim, por exemplo. Alternava muita comédia com alguns tópicos críticos, pois sei ser sério! Lógico que este blog quase não tem nada de sua essência original. Mas o que posso eu fazer? Eu ainda o mantenho, e espero chegar a marcas até antes inimagináveis, como pelo menos 10 seguidores. O que esta difícil!

Parte II- A zuação
Ahhhh...O horário de verão me roubou uma hora que poderia ser revertida neste blog. E que dia foi ontem? Sinceramente, foi estranho. Apenas uma coisa:Meu Blog oferece recompensa para quem achar este moleque desgraçado, que acabou com o Liverpool ontem! Que droga... Aquilo foi broxante, literalmente. E se eu achar este moleque, eu literalmente mato ele! Eu e mais vários Scouser que estão a sua caça!


LMN, Droog's Sentence:"Baixei toda a discografia dos Beatles ontem. Não é uma frase interessante, mas é legal avisar a todos!"

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Goodbye my friends

Olá a todos.




Nem sei por onde começar. Minha vida esta uma bagunça. É sério! Não que isto me torne infeliz, ao contrário! Estou relativamente mais tranqüilo (trema forever!) do que outrora, mas ao mesmo tempo triste, pois várias pessoas realmente importantes para mim partiram, e talvez para sempre!
por mais otimista que eu tente ser, a distância é algo cruel e fatal para meros jovens!

Chorar, resta a mim fazer isto. Ainda bem que debeixo de um banho gelada as 11 horas da noite nada sinto. Apenas sei que aquela lágrimas escorrem quente pelo meu rosto. O maior homem de todos é o que não esconde o choro. posso ter chorado escondido, mas revelo a todos o que ocorreu! Adeus minha cara Vênus, adeus meu caro Igor, até breve Marcos, até nunca mais MINI!

Raiva, raiva, raiva! Por que logo agora? Eu não queria que fosse assim ,eu queria um final melhor. Por trás de toda capa existe um bom delegado! E para sempre serei lembrado! Costa Rica, Costa Rica, Costa Rica!



LMN, Droog's Sentece:"This is the end of the World as we knew it"

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Uma nova manhã de terça-feira?

Olá a todos. No relógio aqui se acusa o horário, cedo e sem nexo para eu usar um computador. Mas o que posso eu fazer? No fundo, esta bela manhã de terça feira é diferente das outras belas manhãs. Primeiro por que hoje não tenho nescessidade de ir ao meu colégio. segundo, por que estou participado de um evento, o MINI-ONU. Este segundo é o motivo. Hoje é o meu último dia da minha possível última simulação.

É triste, apesar dos pesares. Tudo o que eu consegui nestes ultimas anos, parte se deve a simulação. Alguns bons amigos, um habilidade para falar, enfim. e todo esta história acabou. De repente, quando eu acordar amanhã, serei apenas um ex-simulando, sem rumo! sem mais bilhetinhos, sem mais cantadas bobos, sem mais pérolas, sem mais "diplomacia"!

Ao som de I don't wanna to grow up, dos Ramones, e engraçado por que penso nisto agora. Sei lá, apenas penso! Tenso! Eu quero crescer, por isso largar algumas coisas para trás, algumas coias que me fazem infantil. Simular infelizmente é uma delas, e terei de deixar no meio do caminho. Adeus Heirich Himmler, adeus minha bela Viena, adeus comércio, adeus Desarmamento, adeus veto! And I wanna to grow up...


LMN, Droog's Sentence:"Eu quero chocolate"

domingo, 11 de outubro de 2009

Insônia?

Olá a todos. Que horas são agora? Exatamente uma e vinte minutos da manhã. O que faço aqui, escrevendo? Na verdade não sei. Pingam gotas de suor em meu corpo, indicando mais uma noite de sono que não funcionou. Por que hei de me atacar insônia? Não sou merecedor de pelo menos cinco horas de sono seguidas? Claro que se houver vellocets suficiente eu tenho estas cinco horas, mas o efeito do dia seguinte (coloque a palavra ressaca aqui) não é adequado.

Eu sei que eu tinha um post para fazer, sobre o AF. mas estou com tanta raiva de mim mesmo que não farei. E é uma raiva até interessante, pois sei que não foi culpa minha, e sim de artefatos tecnológicos. Para mais notícias sobre o assunto, consulte o Droog. Leia-se então, eu. Referir a si mesmo na terceira pessoa é algo tão, sei lá, como posso dizer, arrogante. Ainda bem que o Droog não faz isto

(Suspiro)Sabe o que é pior? Eu tenho um evento 9 horas da manhã, mas estou aqui, viajando, numa inutilidade total. Ninguém on-line, e eu aqui, no meu blog. Acho que vou fumar um pouco. Mas sabe o que me entristece? Eu tenho asma! Não posso fumar! E olha o que eu acabou falando? Onde irei parar?

Agora vou parar, sério. Vou jogar Gun Bound ou fazer alguma coisa para pegar no sono. Se for preciso tomar um porre em 15 minutos para isolar. Se for...Se for... Acho que aquela pancada na cabeça me machucou...



LMN, Droog's Sentence:"Por que portas de vidros são sempre tão limpas?

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mudanças

Olá a todos. Primeiro gostaria de avisar que o papel onde ouve o escrito original deste post foi extraviado por pessoa anônimas, cujo paradeiro se desconhece. Resumindo. Tentarei ser o mais fiel ao original, porém minha memória afetada por várias e várias noites de vellocets adoidados me atacaram e muito.
Enfim, mudanças. It's up to me? I don't think so. Voltando a velha língua portuguesa, qualquer demente que lê o meu blog percebe que houve mudanças drásticas do seu início até estes últimos posts. Mas não sou eu que quero mudar, e sim é um resultado de vários factores externos. Acontece que a resultante sempre sobra para o eixo mais fraco.
Mas nem reclamo disto. A fase que estou passando é o amadurecimento da alma, é algo muito interessante. Reflito isto neste blog? Claro, claro. O blog de um ser deve ser o retrato da alma deste. Apesar que, de acordo com a minha religião, alma não existe! E continuo a fazer um post que já desvia e muito do original, mas o que posso fazer? A mente humana é algo muito volátil, que apenas exprime o estado do ser de ser.
Pois como disse Chaplin uma vez,“A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe”. Por que hei de olhar apenas a distância? Não posso desfrutar das pequenas tragédias que existem no nosso cotidiano? Drogados também merecem um pouco de atenção, caros leitores! Se eles não podem se defender, quem fara isto por eles?
Se os leitores das antigaas reclamam da falta de comédia, aqui vai um pouco do que havia de melhor neste humilde blog. Humilde? Hei de lembrar da minha arrogância, ao referir a minha pessoa como um Staff inteiro. Enfim, o Staff do LMN ( estava com saudades de falar isto...) tem de anunciar que atualmente a comédia esta deveras difícil de se produzir, pois o redator chefe esta com um problema muito parecido com o do Nordeste (caso você não entendeu, isto significa seca...). Resta a tal redator se ruduzir a site inadequados para menores, como o Tubo vermelho? Ou se reduzirá a uma conexao directa com a Escandinávia? Enfim, o redator chefe que escolha.

Poemas, poesias, contos, artigos, comédia barata. Enfim. Mudei, para melhor? Apenas tempo poderá dizer. Ou você, Ò glorioso leitor, em seus sempre utéis comentários! E este blog sobreviverá, assim como eu, mudando ou não. Laranja Mecânica News, há quase dois anos no ar, com seus altos e baixos.



E que o pequeno Alex posso smekar em paz dentro da gúliver de cada um. Pois usar um malenk de Nadsat não mata ninguém. Certo?


LMN, Droog's Sentence: "Wake me up when te game ends..."