domingo, 3 de abril de 2011

Um estado, apenas isto.

Olá a todos. Onde você encontra a felicidade? Qual a fórmula dela? Claro, ela não existe. Não de uma forma clássica. É tudo um estado de espírito, e relativo. Sabe, eu sempre fui o depressivo, a pessoa que não acreditava na felicidade, e ainda não acredito nela no sentido clássico, mas sim como um estado de espírito temporário que merece ser aproveitado.

No momento surge nas gulivers dos senhoros um ponto de interrogação, perguntando de que merda ele está falando, achando que eu estou drogado, ou coisa pior, escutando Paramore. Mas na verdade não, estive fazendo a pior alucinação que um homem pode fazer. Se afogar no mar das minhas idéias, ,um grande oceano, e como todo oceano, ainda é desconhecido e pouco explorado.

Agora me focando: Não existe a fórmula de felicidade, algo do tipo. Isto é de conhecimento de todos, mas a felicidade ela existe, e basta a pessoa olhar em volta, e ver o que ela tem alcance. Não adianta achar que a felicidade está num lugar impossível, ela sempre está ao seu alcance. O que não significa que é fácil, mas também não é nenhuma missão impossível. A felicidade está numa conversa com seus amigos, num beijo com sua amada (ou num futuro beijo), num texto que você se orgulha, num simples chocolate. São pequenas coisas, e uma soma delas pode fazer uma coisa que você nunca sentiu antes.

Meu espírito está então livre, pois a depressão não o asola mais. sim, talvez um texto depressivo ocasional, mas enfim, quem não é as vezes, ser realista as vezes faz a pessoa ficar assim. Mas enquanto isto, apenas caminho, com um leve sorriso no rosto, dizendo que pelo menos hoje estou feliz.


LMN, Droog's Sentence:"Love is not a competition, But I'm winning "

3 comentários:

Gih disse...

Adorei o texto. Posso por no Tumblr?

Anônimo disse...

acho que vc complida demais a vida, devia tentar se contentar em ser mais um no meio da multidão

Clockwork Orange Droog disse...

Gih, colocando a origem, não vejo problema nenhum ;D

Ser mais um no meio da multidão? E qual a graça disto?