terça-feira, 22 de março de 2011

O Vazio

Olá a todos. Este é um conto meio improvisado. Não é uma obra prima, nem chega perto dos meus contos em si, ele não ficou bom, mas enfim, queria compartilhar aqui, visto que não ando postando muito.


"Sinto como uma ânsia que me consome por dentro, uma ânsia de fazer algo, mas não conseguir." Você segura a caneta, e olha o papel em branco, com apenas esta frase, e até tenta fazer algo, mas em breve terá apenas mais uma folha no lixo, junta com tantas outras, resultado apenas de não conseguir fazer nada.

De nada adianta a fúria, de rasgar folhas e folhas, de espalhar livros, contos antigos, alguma coisa para te inspirar. Nada sai, a mente se encontra vazia. Você procura no fundo das gavetas se ainda tem algo. Nada. Nem uma única gota de álcool, é você, e sua fraca mente, que nada consegue fazer.

Nem imaginar a sua musa, nem imaginar os bons dias, nada. Um papel em branco está na sua frente, assim como a sua vida. Vazio. Vazia. Um nada, o perfeito vácuo procurado por todos cientistas. Sua imaginação cai numa velocidade absurda, e o fundo do poço nunca é alcançado.

Quando você vê, você está encolhido num canto do seu quarto, quase chorando, mas não sabe o porquê exato. Incapacidade de escrever? Não acho, nunca houve um texto de verdade seu. Solidão? Ela jamais esteve ao seu lado, você já está acostumado. Mas não deveria.

E demoram mais de uma semana para entrarem no seu apartamento. Seu corpo já fedia.




LMN, Droog's Sentence:"Não me faça arrepender"

Nenhum comentário: