domingo, 20 de março de 2011

Strange Days

Olá a todos. Estou escutando The Doors, mas enfim, nada a ver tem com o título, inicialmente. Mas enfim, vendo este blog as moscas, sem textos novos, por mais que eu me esforce, me faz lembrar uma coisa legal, que é o fato irônico de eu dificilmente ter idéias para escrever quando me sinto feliz.

Mas por que uma pessoa como eu quando se sente mal escreve tanto, e as vezes de maneira tão legal, e é incapaz de escrever um haicai quando está feliz? Não sou capaz de achar uma explicação plausível, mas enfim, tentarei formular algo, e me entristecer um pouco para encher de novo o bom e velho LMN de coisas legais, e não deixar ele tão vazio como anda.

Afinal, o LMN tem anos já de história, e por mais que seja um blog cool e seleto, eu gosto de escrever aqui, mas é que ultimamente não tenho conseguido mesmo, é meio decepcionante para mim isto, mas prometo melhorar e tentar escrever aqui até receita de pão, se possível. No mais, um abraço a todos meus leitores, nestes dias estranhos, onde um sorriso marca minha testa, partindo do que eu menos procurava, e podemos dizer até fugia lentamente.

LMN, Droog's Sentence:"Now, It's Up to Us'

Nenhum comentário: