sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um conto de fadas qualquer

Ola a todos. Eu não estou conseguindo escrever recentemente, então fiz um texto, fraquinho, mas pelo menos para não deixar o blog entregue as moscas.

"Era o mais belo pôr do Sol que eles já tinham visto, e destas vez estavam os dois ali, juntos, sentados, a beira do mar. A mão dele já estava sobre a dela, e eles trocavam olhares lentos, e discretos. Ela estava calada, e ele conversava sobre tudo e sobre o nada ao mesmo tempo.

O problema era simples. Ele era tímido demais para dizer que amava, e de beijá-la assim. E ela era romântica demais para falar que o amava, e de tomar a iniciativa. Assim a vida continuava, e os minutos ao lado passaam lento. Um limbo amoroso, onde nenhum dos dois tomavam iniciativa. E cada vez mais a luz desaparecia, e o silêncio a a sombra tomavam conta do lugar.

Isto apenas demonstrava com o amor nunca é suficiente, e não era um conto de fadas. Não haveria final feliz hoje. Eles tiveram de ir embora. O garoto ficou decepcionado por não ter conseguido falar o que ele tanto queria, e ela derrama uma pequena lágrima achando que eles seriam apenas amigos para sempre.

Em menos de dois anos eles nem se falavam mais, cada um seguiu seu rumo. Uma série de muitos relacionamentos sem sucesso para cada um. E ambos ainda tem o mesmo pensamento, simples. 'Por que eu fui incapaz de tomar uma iniciativa?' E ambos não acreditam mais em contos de fadas."

LMN, Droog's Sentence:"Você só consegue achar o que você não está procurando. Ainda bem."

Nenhum comentário: