terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uma volta do que nunca partiu

Olá a todos. Uma experiência inusitada que fiz, me tirou alguns dias deste blog. Mas ele não morreu. O Tumblr é legal, afirmo, e também digo que não o largarei. Entretanto meu estilho de textos, de pequenos artigos auto-críticos e afins não combina muito com aquelas bandas, mas tentarei deixar meu tempo meio a meio.

Manterei ambos em paralelo, cada um com o que eu achar mais adequado, afinal, aqui não posso colocar uma foto com um pequeno comentário, mas posso escrever artigos falando da vida, e ver comentários, se eles existirem. Mas ninguém pode me reblogar, mas é a vida. Cada um se adapta melhor, e apesar de ter achado o tumblr lindo, e com muito recurso, acho que não é o mundo do meu estilo.

Para quem gostar do tumblr, e ler por aqui, recomendo dar uma passadinha no meu, pois não o abandonarei, ao contrário, acho que associar vários métodos digitais é uma maneira legal de se projetar neste mundo digital onde vivemos, onde cada vez mais é fácil ser um escritor, um compositor, um artista.

Laranja Mecânica News

Imagino que não houve surpresas com o nome, afinal, por trás de toda personalidade imprevisível, existem nomes e memes repetidos, e assim o que é imprevisível é muito previsível também. Tudo se mistura, como um grande Yin Yang, que circula nosso mundo e nossos hábitos.

Espero que esta aventura dê certo, e que a minha mente criativa não morra apenas pela minha preguiça ;D



LMN, Droog's Sentence:
"Nunca pare no tempo. É o pior suicídio que existe"

Nenhum comentário: