segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Como nos velhos tempos

Olá a todos. Primeiro, decreto luto oficial pela derrota dos Steelers. Mas enfim, a vida continua, e como já dizia uma música antiga, se entregar é uma bobagem. E já que vocês não estão aqui, nada posso fazer a não ser cuidar de mim mesmo. Mas focando no que há de melhor, sabe aquela sensação de dúvida que percorre a mente adolescente? Pois então, por melhor que eu seja, ela é assim devido a tanta coisa.

É muito fácil o povo que se acha certinho me criticar, mas quer saber, dane-se. Eu sou o Hank Moody adolescente. Exagero? Claro que sim, eu não sou um personagem de seriado que sai chupando vaginas aleatórias, e quem me dera tivesse tanto sex appeal assim. E sei lá porque estou dando uma de revotladinho, na verdade estou com um pequeno sorriso na cara, ao invés do semblante triste e deprimido de sempre.

Mas talvez seja isto. Seja a dúvida em saber se sou feliz, se sou triste, se o passado pertence ao futuro, ou apenas é uma ilusão que já passou, ou apenas algo que ainda não consigo lidar. Sei lá, tantas coisas passam na minha mente, e sei que não tenho chances de conserta-las, mas ainda penso como foi bom, e também penso como foi ruim. E me arrependo de tudo, mesmo sabendo que faria tudo exatamente do mesmo jeito, tudo de novo.

Afinal, sou apenas um garoto que ainda não encarou o mundo real. Sou um iludido. Um mimado. Um filho de papai. Aquela pessoa que ao fumar um simples cigarro está se rebelando contra toda a sociedade moderna. Que acha que um blog vai mudar a cabeça de alguém. Ou então que apenas acha que caminhar e pensar na própria vida fará a vida melhor.


LMN, Droog's Sentence:"Este roteiro da vida é simplesmente fanstástico. Pena que não tem como edita-lo"

Um comentário:

Anônimo disse...

Divagar do nada para lugar algum.


Grande ideia.



"A quarta, Delta."