quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Times ingleses e seus nomes bizarros....

Fonte:Desciclopedia,a fonte da verdade
Armas de Destruição em Massa = Arsenal
Vila Atômica = Aston Villa
Cidade Birigui = Birmigham City
Incêndio Preto = Blackburn
Wanderley de Botão = Bolton Wanderes
Chelsicha = Chelsea
Dercy Gonçalves = Derby Country
Everton = Everton
Fulano = Fullham
Beatles FC =Liverpool
O Outro Time de Manchester =Manchester City
Time de Manchester que Todo Mundo Conhece =Manchester United
Migdelghelgoeluguegh =Middlesbourg
Castelinho Unido =Newcastle United
Porto Boca (fusão de um time Português com um time Argentino) =Portsmounth
Lendo =Reading
Jack bauer =Sunderland
Totinha Hot Dog =Tottesham Hotspur
União do presunto do Oeste = West Ham United
Chefe Wigan (dos Simpsons) Atlético (todos sabem que isso é impossível) = Wigan Athletic

4 comentários:

The Extreme disse...

na boa Barros tinham umas boas... mas pra compensar vc colocou outras q eram muito toscas! huahauhuahauhauhauhauhauhauhauahua

mas ta bom! gostei!

Anônimo disse...

pow nao vi na mas ta ai o seu quem sou eu:

Eu sou o droog, por mim. O pior amigo da face da terra, por assassinato. Eu nunca o vi, por S. Wonder. É melhor eu do que, por Jesus

Anônimo disse...

pow nao vi na mas ta ai o seu quem sou eu:

Eu sou o droog, por mim. O pior amigo da face da terra, por assassinato. Eu nunca o vi, por S. Wonder. É melhor eu do que, por Jesus

Anônimo disse...

Não concordo com essas brincadeiras. O nome dos times ingleses homenageiam bairros e cidades. Portanto em jogo é como se houvesse uma guerra entre bairros, ou entre cidades. Ou até um bairro contra uma cidade inteira. No Brasil não. Pelo menos a maioria possui nomes ruins: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Internacional, Vasco. Com tantos bairros e cidades decidem chamar com esses nomes. Antes de brincar ou criticar vejam o país de vocês.