sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Homer Simpson

Dizer o q?Homer Simpson não é um Deus como Tom Brady.É muito mais.Homer Simpson é filosofia de vida.Homer Simpson é pai,é filho,e aindo consegue ser o espírito santo.O Homer Simpson é muitas coisas citadas a seguir:
*Autor de grandes hits,entre eles o mais famoso:Porco aranha, porco aranha, pouco porco e mais aranha......
*Sobre o respeito com a Igreja:Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá blá blá, eu estou desenhando ou dispindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?"
*Sobre a bebida:Álcool... A causa e solução de todos os problemas
*Sobre impor limites ao filho:Filho, você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas uma coisa você nunca irá comprar...um Dinossauro
*Seu respeito perante o Deus cristão:Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto da TV
*Sobre gostar da família:Por que eu tive que nascer pai?

futuramente,falarei mais sobre esse,e outros deuses que eu idolatro

Nenhum comentário: