quarta-feira, 28 de novembro de 2007

As Marxismas de Groucho Marx

Escrevo aki as melhores frases já dita no filmes por Groucho Marx,um comediante do inicio do cinema falado.
"Alô...? Serviço de quarto? Manda subir um quarto maior"
"Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros"
"Ele pode parecer um idiota e falar como um idiota, mas não se deixem enganar: ele é realmente um idiota"
"Eu nunca esqueço um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma exceção"
"Do momento em que peguei seu livro até o que larguei, eu não consegui parar de rir. Um dia, eu pretendo lê-lo"
"Você tem o cérebro de um garoto de quatro anos e eu aposto que ele ficou feliz por ser livrar dele"
"Por que eu deveria me importar com a posteridade? O que a posteridade já fez por mim?"
"Justiça militar está para justiça assim como música militar está para música"
"Se eu abraçar você mais forte, eu vou sair do outro lado de você""Fui casado por um juiz. Deveria ter pedido um júri também"
"Ou ele morreu ou meu relógio parou"
"Lembram-se rapazes, nós estamos lutando pela honra desta mulher, coisa que ele, provavelmente, nunca fez"
"Por que eu estou com ela? Ela me faz lembrar de você. Na verdade, ela me lembra você mais do que você mesma lembra você!"
"Por trás de cada homem de sucesso há uma mulher, atrás dela está a esposa dele."
"Fora um cachorro, o livro é o melhor amigo do homem. Dentro do cachorro é escuro demais para ler"
"Política é a arte de procurar problemas, encontrá-lo, diagnosticar errado e, então, aplicar todos os remédios errados"
"Idade não é um assunto interessante. Qualquer um pode ficar velho. Tudo que você precisa fazer é viver o bastante"
"Um brinde às nossas esposas e namoradas: espero que elas nunca se encontrem!"
"Mande duas dúzias de rosas para o quarto 424 e escreva "Emily, eu te amo, no verso da conta"
"Eu não gostei da peça, mas eu a vi em condições adversas - a cortina estava levantada"
"Aqui temos um homem com a cabeça aberta - dá até pra sentir a brisa que vem de lá"
"Inteligência militar é uma contradição em termos"
"Existe tanta coisa mais importante que o dinheiro! Mas custam tão caro!"
"É claro que acredito em vida inteligente fora da Terra, só não acredito em Vida inteligente, aqui, na Terra"
"Eu acho que ela herdou essa beleza natural do pai, ele é cirurgião plástico."
"O casamento é a principal causa do divórcio."

Um comentário:

Omega Zero X Advent disse...

Uma vez escória, sempre escória...

e Phellepitto atacaoutra vez com sua cultura...

Once into darkness, it'll always lurk inside your soul, so, don't worry, you're alway welcome to the side that'll give you the best of your power... heeheeheehh...


-DarkLord