quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Por dentro dos Personagens: Artemísia

Olá a todos. Eu queria escrever isso mais vezes, mas não sei colocar em papel tudo as vezes. Mas para comemorar finalmente o termino da primeira versão do meu livro (sim, haverá o link abaixo para vocês) resolvi colocar mais um bônus a todos os leitores. Então, menos mimimi de introdução, e mais material.

Nome completo: Catherine Dubois
Idade: 24 anos
Aniversário: 21 de fevereiro
Local de Nascimento: Caen, França
Poderes: Agilidade, Inteligência, força, e capacidade de manipular o sistema nervoso pelo tato.
Codinome: Artemísia
Ingresso na Ordem: 10 anos
Posição Atual: Adjunta do Chefe de Operações Especiais - Primeira Tenente pelo Estado-Maior em Köln
Gosto Musical: Jazz, anos 60, músicas francesas
Livro favorito: O Senhor das Moscas - William Golding
Esporte Favorito: Futebol
Filme Favorito: American Story X
Hobbys: Sexo, sair, flertar aleatoriamente, ver filmes, praia.


Comentário do Autor a respeito: Enfim, uma surpresa. Quando comecei a escrever era apenas um PoV, o Wolf, mas evoluí. E ela foi uma criação divertida. Na verdade ela só apareceria como personagem ao na metade do ato II, mas tive de coloca-la como tapa buraco para algumas falhas de escrita, e desenvolvi de uma boa maneira. Ela aproxima os dois mundos, um mundo distante de um mundo mais normal. E a origem dela era Grega, mas mudei para francesa, pois até a aparência dela é francesa. Na verdade na função dela tinha quase que buracos, mas eles foram meio preenchidos.
Artemísia é uma rainha grega, e queria colocar ela em algo assim. Ela quer ser poderosa, e ela pode. E ela está ao lado dos poderosos sem tremer, e tem um papel importante. Na verdade ela foi mesmo uma boa surpresa. Algumas coisas tem de ser mais bem trabalhado com ela, como seu background. Mas algumas coisas são preenchimentos futuros, afinal, não posso dar tudo de uma vez.

Encerrando, podemos postar aqui o livro inteiro? Não digo que ele está finalizado, mas o bruto e a história está toda aí. Espero que aproveitem, pois eu estou meio orgulhoso com isso. Que quiser, baixe por esse link: http://www.4shared.com/zip/JuVCeer-ba/Livro.html E quero que vocês palpitem a respeito, e aproveitem mesmo.



LMN, Droog's Sentence: Take me anywhere, drop me anywhere, Liverpool, Leeds or Birmingham, but I don't care!

Nenhum comentário: