sábado, 15 de fevereiro de 2014

Apenas um devaneio americano

Olá a todos. Um poema que escrevi num dia aleatório. Ele se passa na minha mente, então não faz tanto sentido, infelizmente. Mas é um bom poema, não sei porque. Deve ser porque me identifiquei com ele. E sim, eu deveria postar mais aqui, mas sempre esqueço. Sabe como é a vida, né?



Apenas um devaneio americano


Insanidade
Atingida a insanidade
E isso é bom
Nunca fui tão eu

Eu, eu, Bale, Deadpool, Bane
Bancos, narradores, uma flor de lis
E tudo faz parte de um plano mestre
Oasis, Lars, frio, e calor lá fora

Nada faz sentido
Scorsese, Aronofsky, Rudd, assassina
Três palavras, três dias, insanidade
Vale a pena?

Precisamos de um dia novamente
Não poderemos sobreviver
Não queremos continuar
Insanidade



LMN, Droog's sentence:"Uma boa poesia nunca precisa de uma edição"

Nenhum comentário: