segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Träume, Ziele und Perfektion

Olá a todos. Não, esse blog ainda não morreu, e esta longe disto. Acabou que parte dos meus projetos de fim de ano foram mal sucedidos, não consegui fazer um vlog ainda, e estou preso em edição de péssimos contos que terei de gastar uma fortuna publicando, mas nem ligo tanto. São sonhos, e mesmo que não se realizem, são apenas sonhos, são o que conduz a vida de muito. Sonhos, esperança, e tudo mais. Pode ser bom, pode ser ruim. Nem sei ao certo, depende.

O que é uma vida sem metas? Nem sei. Apesar que um dia desses fiquei pensando: De todas minhas metas, lembro de poucas atingidas. Completarei em menos de um mês um quinto de século, e não sou nada, a não ser um escritor frustado, um estudante de Direito estagnado, e uma péssima pessoa, que gosta de pornografia barata e Oasis, não sabendo diferenciar o lixo menor da sua vida. Não sou mais inteligente, como eu pensava, não sou promissor, e não tenho minha cabeça em ordem. Sou isto, um pedaço de carne que acha que pensa e se mexe, esperando o dia seguinte melhorar.

O engraçado é ver que meus problemas as vezes parecem insignificantes, e tento ignorá-los. Mas me estressa quando fazem os menores erros, e temo eu cometer erros grandes que sei que não comentei. Apesar da idade, ainda me sinto uma criança, pois tenho medo de um mundo ainda desconhecido para mim. Acho que só crescerei quando eu menos perceber, e quando eu não pensar mais nisto, enquanto isto, talvez eu ainda consiga ser um Rock 'n' Roll Star, singin' loud and proud.



LMN, Droog's Sentence:"Era apenas suor em sua cama."

Nenhum comentário: