domingo, 13 de novembro de 2011

Weiß

Olá a todos. Tudo as vezes começa com uma folha em branco. Aquela sensação de você tentar fazer algo. E nada, é estranho. Estou com minha cabeça cheio de dúvidas e idéias soltas, excelente para se colocar em papel, mas na hora H... É apenas uma folha em branco, ou idéias desconexas, que não fazem sentido nem para mim mesmo. E assim é tipo com o ocaso de alguém que queira escrever.

Não conseguir expressar o que quer. Não é um mal que acomete uma ou outra pessoa, mas várias. Mas estranhamente me acomete deveras vezes. Não sei falar o que sinto, não sei pedir o que quero, e no final quem se ferra, eu. É muito fácil se expressar em metáforas que só você vai entender, ou então escrever num blog amador o que sente escondido, sem falar o nome das pessoas que você queira atingir. É um ato covarde, e depois você ainda se pergunta por que a folha continua em branco.

Não sei lidar bem com pessoas. Acho que isto é um fato imutável. Posso disfarçar e ser mais sociável agora, mas no fundo tenho medo delas, do que elas podem fazer, ou de como elas podem agir. Vocês são diferentes demais de mim, e adoro isto, mas ao mesmo tempo desperta o medo do eterno desconhecido. E assim não sei expressar com o que não conheço. E a folha, sempre em branco, poderá apenas continuar em claro, pois dá na mesma um texto, ou nada.


LMN, Droog's Sentence:"Nosso céu que era azul ficou mais belo cinza"

Nenhum comentário: