segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Coca Cola

Didico parte do meu tempo a bebida criada pelos deuses:A COCA-COLA(ou Coke-Cola).Ao momento ao que escrevo a vocês,estou digerindo uma Coca-Cola Light Lemon de 500 ml geladinha,sob o pretexto de deixar-me com doses de cafeína no sangue suficiente durante o dia inteiro.....Este não é um refrigerante qualquer,é um manjar dos deuses....acordar 4 horas da manhã com sede,e olhar aquela garrafa geladinha de 2 l,porém pela metade....é literalmente irresistível.Chegar andando no colégio e tomar uma Coca geleda é um dos maiores prazeres da humanidade(perder apenas para espancar mendigos cantado Singin' in the Rain,e matar coelinhos indefesos).Espero que após este tópico esclarecedor(ou não?)vôces,meus caros leitores(existem?) me entenderam melhor.Feliz Ano Novo para todos,exceto para Chuck Norris......

Nenhum comentário: