quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Agradecimentos



Uma pessoa utilizando meu computador....


Venho através deste tópico,agradecer todos os leitores do meu meu blog.Até o presente dia de hoje...Não encontrei uma pessoa que não gostou deste(a não ser um amigo corinthiano[hahahahaha{você já riu de um corinthiano hoje?}]).
Fico feliz com esse reconhecimento,devido ao facto de uma disna pessoa como eu,que poderia estar lendo,ganhando cultura,perde tempo escrevendo neste blog.....Que usa o santo nome da Orange Clockwork(laranja mecânica,em seu título em inglês)em vão.Apesar do meu pc ser uma carroça(vide foto acima),de minha mãe quase não deixar-me usar quando ela está em casa....apesar de 7 tentativas de assassinatos vindar do Presidente,de Corinthianos,e do Payton Manning......Apesar dos pesares,estou sempre tentando postar aqui...apesar de que,como este topico,tudo é enrolation......



Oferecimentos:

  • Seguro Funerário Porta do Céu:quem é vivo faz!
  • Miramax:As longas tranças do rei Careca,o filme do ano

Laranja Mecânica News,utilidades 26 h por dia

Nenhum comentário: