sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

As últimas

Bem,primeiramente,desejaria de pedir desculpas ao meus leitores(eu tenho?)pela demora a re-postar(isso existe?) neste blog.....Postarei aki para falar de uma data especial que passou....onde o bom velinho é lembrado,onde as pessoas ficam felizes,onde eu ganho vários presentes,sendo que a maioria eu não precisava.Se você estava pensando nesta data,é essa mesma.25 de Dezembro,aniversário de morte de Charles Chaplin.....Ele morreu em 35 de dezembro de 1977,na Suiça,aos 88 anos(não confudir com 88 anus).Lembramos da honestidade dele nesta data.....lebraremos sempre dessa data para comerar ele.....Mas porque lembrar Carlitos?Motivos decertos e incertos acerca disso....Alguns dele:
  • Carlitos era um bêbado.Logo,todos os adultos nesta data sempre ficam bêbados
  • Chaplin deixou a barba crescer,e a bebida fez ele engordar.....fora o envelhecimente precoce fez os cabelos brancos.
  • Todos ficam mais felizes
  • Chaplin era caridoso,logos todos dão presentes(mas preocupam-se apenas em receber XD)

Assim,todo 25 de dezembro,comemoramos o dia de Chaplin

Nenhum comentário: