sexta-feira, 4 de abril de 2014

Era o passado apenas

Olá a todos. Estou de saída, então serei breve. Estava entediado, peguei mais uma vez meus post its, e fiz meu texto. Meio depressivo (não diga, caro Droog), mas o Staff de LMN agradará vocês que ficaram a toa em casa na sexta. Lembrem-se sempre: Deus está do lado de quem vai vencer.


O sangue voltou a escorrer em nossa mão
O seu beijo já não me deixava feliz
Era o passado apenas

Não.
Futuro.
Ele me assusta, mas eu o amo
Não como você
Ele me deixa feliz
Não sou feliz contigo passado
Era o passado apenas

O Futuro foi bom, o futuro morreu
Ele acabou. Eu não merecia o futuro
Eu não mereço nada
Eu volto para você, mesmo distante
Era o passado apenas

Sem passado, sem futuro
Uma alma viva sem rumo
O que quero? Não sei
Volto para o passado, ele sorri, mesmo que morto e enterrado
Era distante, era feliz. 
Era o passado apenas.


LMN, Droog's Sentence:"My pale green eyes"

Nenhum comentário: