segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ilusões

Olá a todos. Já perceberam como tudo na nossa vida não passa de uma grande ilusão? Sim, é tudo uma ilusão. A felicidade, o amor, o desejo, a sede, a vingança, o ódio, a paixão, e por aí vai. Tudo é uma grande piada da sociedade, por quê? Porque simplesmente desejamos fingir que tudo é legal, que somos felizes, que temos sentimentos, que somos melhores que animais.

Produzimos músicas, criamos arte, filmamos cenas, fingimos ser o que não somos. Somos capazes de nos iludir, fingir que o passado está distante, fingir que tudo mudou. Fingir que você é um cara decente, que a merda toda fugiu, está dentro de um túmulo, está na memória de pessoas de quem você esconde. Mas não. Você só cria a ilusão de ser um bom garoto.

Todos criamos ilusões. Você despreza a vida, coloca um time acima dela, coloca um ser acima dela, coloca um cantor acima dela, coloca a si mesmo acima dela. E você não tem controle sobre ela. Você pode ter 50 anos para mudar, pode ter 60 anos, pode ter 5 minutos apenas. Mas jamais mudará. Você não pode colocar uma ilusão no lugar da sua vida. A sua vida não lhe pertence. Ela pertence sempre a outros. Ela pertence a razão. E quem tem a razão nos dias atuais? A resposta infelizmente nunca é satisfatória, e assim o drama continua.



LMN, Droog's Sentence:"Não adianta apenas correr."

Nenhum comentário: