quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Meu aniversário

Hoje,10 de janeiro,comemoro o meu digníssimo aniversário.E fato,que várias coisas sempre ocorrem durante aniversários,algumas delas boas ou ruins.Entre elas,posso citar:
  • Presentes(no meu caso,seria um pequeno problema,já que a proximidade do natal não permite que eu ganhe tantos presentes)
  • Scraps do orkut de pessoas que nem falam com você,mas acham que falar "Feliz aniversário,Tudo de bom,que deus o acompanhe" ajuda em alguma coisa
  • Telefonemas de todos os familiares
  • Privilegio para a utilização do videogame em casa
  • O facto de que nesse ano eu poderei votar,apesar de que eu provavelmente votarei não no Preto,e sim em Branco.
  • Poder escrever em post inutil desses!
  • Ter leitores que nem comentam esses post inutil
  • Por que eu ainda estou escrevendo essas merdas?
  • Afff,isso é compulsivo
  • Merda,vou falar direto é claro,Tchau,até a proximo
  • Como produzir um bomba atômica caseira?
  • Isso deveria estar na pesquisa do google.......
  • Se espalharem vocês vão ver....

Nenhum comentário: